Entretenimento

Projeto do Recife busca atrair turistas baianos

Uma comitiva pernambucana formada por 70 pessoas divulga em Salvador, nesta quinta-feira (21), às 21h, no Hotel Othon, o projeto de promoção turística do Estado, Pernambuco pra você. O objetivo é apresentar as potencialidades turísticas e culturais da terra do frevo e maracatu. O evento é para convidados e participam empresários, artistas e representantes do trade turístico local. A iniciativa busca o incremento em 10% na venda de pacotes turísticos com destino ao estado de Pernambuco. O projeto é composto por rodadas de negócios, workshop, mostra gastronômica e apresentações culturais. Entre as atividades que serão desenvolvidas no evento, está a apresentação de um espetáculo de dança e música comandada pelo maestro Spok.


20/08/2008 às 16h03

1 min de leitura

Uma comitiva pernambucana formada por 70 pessoas divulga em Salvador, nesta quinta-feira (21), às 21h, no Hotel Othon, o projeto de promoção turística do Estado, Pernambuco pra você. O objetivo é apresentar as potencialidades turísticas e culturais da terra do frevo e maracatu.

O evento é para convidados e participam empresários, artistas e representantes do trade turístico local. A iniciativa busca o incremento em 10% na venda de pacotes turísticos com destino ao estado de Pernambuco.

O projeto é composto por rodadas de negócios, workshop, mostra gastronômica e apresentações culturais. Entre as atividades que serão desenvolvidas no evento, está a apresentação de um espetáculo de dança e música comandada pelo maestro Spok.