icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ENTRETENIMENTO

Quem é Liziane Gutierrez, que se envolveu em polêmica na pandemia

Modelo de 35 anos, Liziane ficou famosa durante a pandemia por ter desacatado agentes da Vigilância Sanitária, quando eles interromperam uma festa clandestina em São Paulo

foto autor

Redação iBahia

09/09/2021 às 13:45 • Atualizada em 27/08/2022 às 5:22 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Uma das participantes anunciadas pela Record para 'A Fazenda 2021' nesta quinta-feira (9) foi Liziane Gutierrez. Modelo de 35 anos, ela ficou famosa durante a pandemia por ter desacatado agentes da Vigilância Sanitária, quando eles interromperam uma festa clandestina em São Paulo.

A situação aconteceu em julho, quando ela foi filmada sem máscara e xingando agentes da polícia após a fiscalização encerrar um evento para 500 pessoas nos Jardins, bairro nobre de São Paulo. No vídeo polêmico publicado por Alexandre Frota, a modelo manda a polícia fiscalizar as festas na favela.

Ao falar sobre o caso, ela afirmou "estar mal" pela situação. "Eu sou sincera, sempre fui e sempre vou ser, estou mal por essa situação, por ter errado e por ter vídeos fora do contexto", desabafou.

A modelo também já tentou carreira como Miss Bumbum, mas foi desclassificada em 2017, por não ter um bumbum natural. Ela tinha silicone implantado nos glúteos. Segundo o site TMZ, ela investiu cerca de R$ 130 mil para ter o bumbum inspirado em Kim Kardashian.

Além dos glúteos, Liziane já investiu muito dinheiro em cirurgias plásticas. Ela já gastou mais de 300 mil em intervenções estéticas, entre silicone nos seios, cirurgias na face e lipoaspiração.

Em 2018, após uma lipo, a modelo precisou entrar em coma induzido após a formação de um coágulo no pulmão. Liziane passou cinco dias inconsciente.

Liziane também nunca escondeu seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro. Em uma ocasião, ela foi retirada do show da cantora Dua Lipa, ao uma blusa com a escrita #elesim. A cantora britânica é conhecida por apoiar o público LGBTQIA+ e o direito das mulheres.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em entretenimento