Entretenimento

Receitas de Dona Canô viram livro em Setembro

Os temperos e as iguarias de Dona Canô, a matriarca dos Velloso e verdadeiro ícone da cultura baiana, já não são mais segredos de família. A partir de setembro, o público encontrará nas livrarias o título ‘O Sal é um Dom – Receitas de Mãe Canô’, de autoria da escritora Mabel Velloso, uma das filhas de Canô, que reuniu suas receitas mais tradicionais e com elas faz um gostoso relato das histórias da família. Uma co-edição da editora baiana Corrupio com a Nova Fronteira, que com este projeto dá o ponto de partida para a parceria entre as duas editoras, o livro é uma verdadeira aula sobre a culinária do Recôncavo baiano, região onde fica a cidade de Santo Amaro, berço da família Velloso. O lançamento da obra está marcado para o dia 30 de setembro, das 18h às 22h, […]


08/09/2008 às 12h58

2 min de leitura

Os temperos e as iguarias de Dona Canô, a matriarca dos Velloso e verdadeiro ícone da cultura baiana, já não são mais segredos de família.

A partir de setembro, o público encontrará nas livrarias o título ‘O Sal é um Dom – Receitas de Mãe Canô’, de autoria da escritora Mabel Velloso, uma das filhas de Canô, que reuniu suas receitas mais tradicionais e com elas faz um gostoso relato das histórias da família.

Uma co-edição da editora baiana Corrupio com a Nova Fronteira, que com este projeto dá o ponto de partida para a parceria entre as duas editoras, o livro é uma verdadeira aula sobre a culinária do Recôncavo baiano, região onde fica a cidade de Santo Amaro, berço da família Velloso.

O lançamento da obra está marcado para o dia 30 de setembro, das 18h às 22h, no restaurante Amado, em Salvador, onde paladares serão presenteados com uma deliciosa degustação dos sabores do Recôncavo.