Entretenimento

Roberto Linsker mostra pesca artesanal em imagens carregadas de emoção

Chega à Caixa Cultural Salvador a exposição fotográfica ‘Mar de Homens’, do fotógrafo Roberto Linsker, reunindo 42 imagens selecionadas por Diógenes Moura, curador de fotografia da Pinacoteca do Estado de São Paulo, dentre as 92 do livro homônimo. A mostra, que já passou pelos espaços da Caixa Cultural em Brasília,no Rio de Janeiro e em São Paulo, abre para convidados no dia sete de agosto, às 20h, e recebe o público a partir do dia seguinte, até sete de setembro. A mostra é parte da programação do Festival Agosto da Fotografia, que acontece em Salvador entre primeiro do mesmo mês e 21 de setembro.


31/07/2008 às 17h36

1 min de leitura

Chega à Caixa Cultural Salvador a exposição fotográfica ‘Mar de Homens’, do fotógrafo Roberto Linsker, reunindo 42 imagens selecionadas por Diógenes Moura, curador de fotografia da Pinacoteca do Estado de São Paulo, dentre as 92 do livro homônimo.

A mostra, que já passou pelos espaços da Caixa Cultural em Brasília,no Rio de Janeiro e em São Paulo, abre para convidados no dia sete de agosto, às 20h, e recebe o público a partir do dia seguinte, até sete de setembro. A mostra é parte da programação do Festival Agosto da
Fotografia, que acontece em Salvador entre primeiro do mesmo mês e 21 de setembro.