Entretenimento

Santo Amaro ganha novo espaço de leitura em homenagem a Dona Canô Velloso

Será nessa segunda, 15, às 11h, no Colégio Teodoro Sampaio, em Santo Amaro, acontecerá a inauguração do “Cantinho de Leitura Dona Canô”, uma iniciativa da editora Nova Fronteira, que presenteará a cidade como homenagem ao 101º aniversário de Dona Canô Velloso. As editoras, que iniciam parceria com a co-edição do livro O sal é um dom, de autoria de Mabel Velloso, e que traz 100 receitas típicas do Recôncavo Baiano com o toque da matriarca do clã, doaram cerca de 600 livros para dar início ao projeto da nova biblioteca.


15/09/2008 às 14h49

1 min de leitura

Será nessa segunda, 15, às 11h, no Colégio Teodoro Sampaio, em Santo Amaro, acontecerá a inauguração do “Cantinho de Leitura Dona Canô”, uma iniciativa da editora Nova Fronteira, que presenteará a cidade como homenagem ao 101º aniversário de Dona Canô Velloso.

As editoras, que iniciam parceria com a co-edição do livro O sal é um dom, de autoria de Mabel Velloso, e que traz 100 receitas típicas do Recôncavo Baiano com o toque da matriarca do clã, doaram cerca de 600 livros para dar início ao projeto da nova biblioteca.