Entretenimento

Show de Bethânia vai homenagear o Padre Antônio Vieira

No próximo dia 10 de dezembro, às 21h, a Santa Casa de Misericórdia da Bahia vai realizar um show exclusivo com Maria Bethânia na Igreja da Misericórdia. Serão apenas 235 lugares disponíveis para os interessados em assistir uma homenagem única que Bethânia fará aos 400 anos que marcam o nascimento do Padre Antônio Vieira. Intitulado “Bethânia saúda Vieira e canta a Misericórdia”, o show promete ser inesquecível aos que estiverem presentes. Entre a homenagem ao “rei do púlpito” e a “rainha do microfone”, o show também vai marcar o término de mais uma brilhante passagem de Dr. Álvaro Lemos como Provedor da Santa Casa. Maria Bethânia declamará trechos dos sermões do Padre, cantando músicas e temas sociais e religiosos. Além do conceito inovador de montar um palco dentro de uma igreja, os que ainda não conhecem a Igreja da Misericórdia, […]


19/11/2008 às 15h27

2 min de leitura

No próximo dia 10 de dezembro, às 21h, a Santa Casa de Misericórdia da Bahia vai realizar um show exclusivo com Maria Bethânia na Igreja da Misericórdia. Serão apenas 235 lugares disponíveis para os interessados em assistir uma homenagem única que Bethânia fará aos 400 anos que marcam o nascimento do Padre Antônio Vieira.

Intitulado “Bethânia saúda Vieira e canta a Misericórdia”, o show promete ser inesquecível aos que estiverem presentes. Entre a homenagem ao “rei do púlpito” e a “rainha do microfone”, o show também vai marcar o término de mais uma brilhante passagem de Dr. Álvaro Lemos como Provedor da Santa Casa.

Maria Bethânia declamará trechos dos sermões do Padre, cantando músicas e temas sociais e religiosos. Além do conceito inovador de montar um palco dentro de uma igreja, os que ainda não conhecem a Igreja da Misericórdia, terão a oportunidade de visitar um dos mais antigos (1654) templos religiosos da cidade. Palco de sermões do saudoso padre Antônio Vieira, a Igreja da Misericórdia é também considerada um marco da arte portuguesa e impressiona pela riqueza cultural em esculturas e azulejarias. 

Os ingressos que variam de R$ 300 a R$ 500 já estão à venda através do telefone 2203-0658 (Rosângela). Um mapa do local também estará disponível para o conforto dos que desejarem reservar o espaço.

A Igreja da Misericórdia pertence à Santa Casa de Misericórdia da Bahia e está localizada na Rua da Misericórdia, nº 6, Praça da Sé, logo após a sede da Prefeitura Municipal de Salvador.