Show de Xand Avião, Nattan, Zé Vaqueiro, Mari Fernandez que aconteceria em outubro em Salvador é adiado


Foto: Reprodução/ Instagram

A festa ‘Deu Liga’, promovida pela Vybbe em parceria com a On Line Entretenimento, que traria para o Parque de Exposições de Salvador no dia 9 de outubro os shows de Xand Avião, Zé Vaqueiro, Nattan e Mari Fernandez, foi adiada.

As suspeitas de que o evento sofreria uma modificação começaram após o site BaladApp, que vendia as entradas para o evento, indicar que “Não existem ingressos disponíveis para compra”.

Outro indício foi a data mostrada pela plataforma. A festa, agendada para o dia 9 de outubro, tinha ao lado da data original o dia 6 de novembro.

Procurada pelo iBahia, a assessoria do evento confirmou a alteração na data. No entanto, não revelou qual será o novo dia da festa.

Sobre a festa

O evento surgiu da união dos artistas que tocam os principais ritmos do momento, o forró e piseiro. Segundo a produção da festa, o nome veio justamente para dar a ideia de unir os gêneros.

A organização vende a festa como uma experiência com uma grande estrutura, dividida em quatro setores, Arena, Área Vip, Stage (Open Bar) e Prime (Open Bar).

Leia mais sobre Agenda Cultural no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.