Entretenimento

Temporada do show Cantando Veloso continua

A cantora baiana Sandra Simões continua temporada do show Cantando Veloso. Todos os sábados de agosto, sempre às 21 horas, no bar Dona Flor (Barra). Nesta quinta-feira (7) é aniversário do Caetano Veloso, assim nesse mês o show será para comemorar o aniversário do compositor homenageado. Acompanhada por Deco Simões (violão) e Cassio Nobre (baixo), Sandra Simões dá prosseguimento à sua proposta musical que está em cartaz há mais de um ano por palcos da cidade. Nesse trabalho, uma viagem pelo rico repertório de Caetano, desde os anos 70 até o disco Cê (2006), com destaque para os novos arranjos e fusões de estilo.


05/08/2008 às 15h26

1 min de leitura

A cantora baiana Sandra Simões continua temporada do show Cantando Veloso. Todos os sábados de agosto, sempre às 21 horas, no bar Dona Flor (Barra). Nesta quinta-feira (7) é aniversário do Caetano Veloso, assim nesse mês o show será para comemorar o aniversário do compositor homenageado.

Acompanhada por Deco Simões (violão) e Cassio Nobre (baixo), Sandra Simões dá prosseguimento à sua proposta musical que está em cartaz há mais de um ano por palcos da cidade.

Nesse trabalho, uma viagem pelo rico repertório de Caetano, desde os anos 70 até o disco Cê (2006), com destaque para os novos arranjos e fusões de estilo.