Entretenimento

Última edição do projeto Loucos por Música será em ritmo baiano

*Da Redação redacao@portalibahia.com.br O Loucos por Música, projeto que une arte, música e solidariedade para beneficiar instituições que trabalham com pessoas com distúrbios mentais, irá encerrar as apresentações de 2008 em grande estilo: o último show será uma grande festa baiana. No dia 13 de novembro, a cantora Margareth Menezes e a banda Motumbá recebem convidados no palco da Concha Acústica do Teatro Castro Alves, com a promessa de muito agito e axé. Toda a bilheteria do Loucos por Música deste ano é revertida para as Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), Secaca, Cria Mundo, Lar Vida e Associação Amigos do CAPS de Serra Dourada.


20/10/2008 às 16h18

1 min de leitura

*Da Redação
redacao@portalibahia.com.br

O Loucos por Música, projeto que une arte, música e solidariedade para beneficiar instituições que trabalham com pessoas com distúrbios mentais, irá encerrar as apresentações de 2008 em grande estilo: o último show será uma grande festa baiana.

No dia 13 de novembro, a cantora Margareth Menezes e a banda Motumbá recebem convidados no palco da Concha Acústica do Teatro Castro Alves, com a promessa de muito agito e axé.

Toda a bilheteria do Loucos por Música deste ano é revertida para as Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), Secaca, Cria Mundo, Lar Vida e Associação Amigos do CAPS de Serra Dourada.