Entretenimento

UNEB promove curso Aprendendo a ser Professor

Conhecer contextos e culturas diversificadas, através da exibição de filmes que abordem questões contemporâneas relacionadas à ação do professor em sala de aula e em diferentes situações de ensino-aprendizagem. Essas são algumas das atividades a serem desenvolvidas nos módulos III e IV do curso de extensão Aprendendo a ser professor (a): A contribuição do cinema, que tem inscrições abertas até a data de início de cada módulo, nos dias 2 e 11 de setembro, respectivamente. O curso é aplicado pelo Núcleo de Estudo, Pesquisa e Extensão Paulo Freire (Nepe) do Campus XII da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), em Guanambi, e conta com parceria do Colegiado de Pedagogia do campus. As aulas acontecem de 2 a 5 de setembro (módulo III) e de 11 a 13 de setembro (módulo IV). Como há limite de 50 vagas por turma, os […]


08/09/2008 às 12h57

2 min de leitura

Conhecer contextos e culturas diversificadas, através da exibição de filmes que abordem questões contemporâneas relacionadas à ação do professor em sala de aula e em diferentes situações de ensino-aprendizagem. Essas são algumas das atividades a serem desenvolvidas nos módulos III e IV do curso de extensão Aprendendo a ser professor (a): A contribuição do cinema, que tem inscrições abertas até a data de início de cada módulo, nos dias 2 e 11 de setembro, respectivamente.

O curso é aplicado pelo Núcleo de Estudo, Pesquisa e Extensão Paulo Freire (Nepe) do Campus XII da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), em Guanambi, e conta com parceria do Colegiado de Pedagogia do campus.

As aulas acontecem de 2 a 5 de setembro (módulo III) e de 11 a 13 de setembro (módulo IV). Como há limite de 50 vagas por turma, os interessados devem dirigir-se à secretaria do Núcleo de Pesquisa e Extensão (Nupex) para efetivar participação, das 8h às 12h (de segunda a sexta-feira). Para tal, é necessário pagar a quantia de R$5, por cada módulo.

Serviço
O que: UNEB promove curso Aprendendo a ser Professor e aborda a contribuição do cinema
Quando: nos dias 2 e 11 de setembro
Onde: Campus XII da UNEB, em Guanambi