Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > entretenimento
Whatsapp Whatsapp
Vem aí

Veja a lista completa dos participantes da 'Dança dos Famosos 2023

Rafa Kalimann, Juliana Alves, Belo, Priscila Fantim, Daiane dos Santos e outras celebridades foram escaladas para a disputa

Redação iBahia • 10/03/2023 às 17:23 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Veja a lista completa dos participantes da 'Dança dos Famosos 2023
Foto: Reprodução / Redes sociais

A 'Dança dos Famosos 2023' já tem o seu elenco definido. Na tarde desta sexta-feira (10), uma foto das gravações do programa 'Domingão', apresentado por Luciano Huck, vazou na internet e deixou o público em polvorosa. A disputa começa oficialmente neste domingo (12).

No elenco masculino, a produção da atração dominical escalou Belo, Bruno Cabrerizo, Bruno Garcia, Douglas Silva, Guito, Nattan, Rafael Infante e Thiago Oliveira.

Leia mais:

Já no feminino traz nomes como Carla Diaz, Daiane dos Santos, Gabi Melim, Heloísa Périssé, Juliana Alves, Linn da Quebrada, Priscila Fantin e Rafa Kalimann.

A edição deste ano contará com um formato inédito. Os participantes começam a competição dançando juntos, com coreografias em grupo.

Cabe ao trio de jurados técnicos Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e Zebrinha, além do júri artístico convidado a cada semana, avaliar o desempenho das 16 celebridades que, divididas entre si, se apresentam em busca das maiores notas.

No próximo domingo (12), Luciano Huck vai apresentar o restante dos famosos que vão integrar o elenco da competição. Ao todo, 16 celebridades vão participar da disputa.

Nesta semana, o ‘Domingão com Huck’ vai ao ar após ‘The Masked Singer Brasil’. ‘Dança dos Famosos’ tem direção de Henrique Matias. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM ENTRETENIMENTO :

Ver mais em entretenimento