Bahia é um dos destinos preferidos do público gay


A Bahia é um dos principais destinos da GLSBT do Brasil. Aqui os conhecidos gays-friendly são lugares onde a diferença é respeitada e existe uma programação dedicada à diversidade, uma vida noturna agitada, arte, cultura e privacidade. Uma atenção especial para as cidades de Salvador, Porto Seguro, Ilhéus e Itacaré que estão entre os principais destinos GLSBT do Brasil.
Em Ilhéus, o destaque gay friendly vai para o Hotel Jardim Atlântico. O lugar é caracterizado por promover a liberdade e o respeito a diversidade. O hotel tem uma programação de visitas em toda Costa do Cacau. 
Como chegar
O Aeroporto Jorge Amado fica apenas 2 kmdo Hotel Jardim Atlântico.
Jardim Atlântico
Ilhéus – Bahia – Brasil
Estrada Ilhéus/Olivença, Km 2
Itacaré também é uma cidade que recebe o público GLSBT. Com noites agitadas, os bares do Centro e da Pituba são bem badalados e onde ocorrem os luais e demais festejos. Na madrugada, a partir de 1h30, a festa é comandada por DJs que apresentam um repertório com ritmos que vão desde a black music ao dance.  No Beco das Flores o clima é comandado pela drag Rúcula que recepciona os visitantes e vai de mesa em mesa durante a noite inteira descontraindo os convidados com piadas. A pousada Gay Friendly de Itacaré é a Shambhala, às margens do Rio de Contas e é marcada pela descontração. 
Em Porto Seguro, a praia de Trancoso para o público homossexual, é um point perfeito. Com paisagens paradisíacas e ambiente tranquilo, o destaque vai para a Pousada Bahia Bonita, que tem funcionários preparados para tratar todos sem distinção. A Seis e Meia, também “gay-friendly”, é um lugar cujo ponto alto é o clima intimista. 
Algumas pousadas oferecem programação de tour pelas praias, com lounge e muita diversão sobre as areais fofas de Trancoso, – com música, diversão e respeito à diversidade. 
Serviço:
Pousada Seis e Meia
+55 73 3668 1027
Pousada Bahia Bonita
+55 73 3668 1565 | +55 73 3668 1973 | 73 9124 9019
Pousada Etnia Brasil
+55 73 3668 1137   
A capital baiana é outro destaque pela boa receptividade e hospitalidade. O caldeirão chamado Salvador tem espaço para todas as diversidades: religiosas, culturais, étnicas e sexuais. 
São milhares de homossexuais e simpatizantes que chegam à cidade para a Parada Gay, que ocorre geralmente na primeira semana de setembro.