Especial Ivete 50

Boninho desembarca em Juazeiro, na Bahia, para acompanhar show especial de Ivete Sangalo

O Big Boss esteve na manhã desta quinta-feira (26) na Orla II, às margens do rio, local onde está sendo montado o palco para a apresentação.

Lucas Sales, em Juazeiro
26/05/2022 às 12h37

2 min de leitura
Foto: Lucas Sales / iBahia

O diretor de núcleo da Rede Globo, Boninho, desembarcou em Juazeiro, na Bahia, para acompanhar de perto os últimos detalhes da apresentação especial de Ivete Sangalo em comemoração aos 50 anos, que será realizado na próxima sexta-feira (27).

O ‘Big Boss’ esteve na manhã desta quinta-feira (26) na Orla II, às margens do rio São Francisco , local onde está sendo montado o palco para a apresentação.

O diretor global olhou todos os equipamentos e conversou com profissionais responsáveis pela montagem da estrutura. Sobre o que ele viu, Boninho pontuou que ainda falta “muita coisa”, mas que até amanhã estará tudo pronto. “A gente está muito feliz de estar aqui, para fazer essa festa com ela. 50 anos é uma data que a gente tem que comemorar com festa mesmo, e a gente vai se divertir”, disse o diretor em entrevista ao iBahia.

Além de Boninho, outras sete pessoas da equipe participaram da vistoria do espaço, que terá um palco com 200 metros quadrados de led, além de 15 metros de altura. Segundo o diretor, a Globo trabalha com mais de 100 profissionais para o evento, que tem produção de Ivete Sangalo.

O iBahia acompanha de perto todos os detalhes da apresentação, confira mais sobre o Especial Ivete 50.

Leia mais sobre Ivete 50 anos no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias