Sextou: conheça cinco aplicativos de paquera


Foto: Reprodução Canva

Conhecida como o dia nacional da paquera, a sexta-feira é ideal pra você dar aquele “match” perfeito. Com a tecnologia, você pode paquerar em qualquer lugar do mundo através de um aparelho celular. Que tal conhecer alguns aplicativos que podem fazer você encontrar o amor da sua vida? Confira:

1 – Happn: O Happn foi criado em 2014, e traz uma proposta de se conectar com pessoas que você já cruzou na rua em algum momento e que possui interesses em comum, utilizando o GPS, ele seleciona (dentro de seus usuários) aquelas pessoas que frequentam os mesmo lugares ou já se encontraram nos locais.

2- Par Perfeito: O Par Perfeito é um aplicativo conhecido principalmente por criar relações entre pessoas de 25 a 50 anos. Tem versão gratuita e paga, com diversas funções em ambos os planos e contém segurança.

3- Tinder: O Tinder é um dos mais conhecidos aplicativos de namoro. No Tinder, os usuários “arrastam para o lado direito” para curtir ou “arrastam para o lado esquerdo” pra quem não gostar do perfil do usuário. No aplicativo, você pode incluir, foto, lista de interesses e biografia.

4- Facebook Dating: A ferramenta de relacionamento do Facebook está disponível desde 2019 para os seus usuários pelo aplicativo da rede social para iOS e Android sugere perfis para iniciar paqueras de acordo com a localização.

5- Bumble: No aplicativo Bumble, você pode escolher o que procura! Basta selecionar o que você procura e ele oferece uma ferramenta que se tiver “match”, mas a pessoa não responder sua mensagem em 24h, a combinação é desfeita.

Mas para poder paquerar, você precisa de um bom smarthphone. O Moto G 22 é excelente para você arrasar não só na paquera, mas também nas redes sociais de fotos e vídeos. Sabe aonde comprar um? Na Le Biscuit! Lá você encontra ótimas opções pra você renovar e organizar a sua casa.

Leia mais sobre Dicas da Le no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias