Veja três truques para facilitar sua vida na hora de organizar a mala


Foto: Reprodução Canva

Quando planejamos uma viagem, ficamos empolgados com o destino que escolhemos e o que podemos fazer lá, mas aí vem a pergunta: e a mala? O que levar? Infelizmente é um pouco difícil levar um guarda-roupa inteiro no avião ou até mesmo no carro. Então, a gente precisa ser ágil na hora de escolher o que vai e o que fica. Confira os truques:

  1. Prioridades: Em primeiro lugar, pense nas prioridades de suas roupas: roupa íntima. Se o local de destino for quente, coloque shorts, bermudas, camisetas e roupas de banho. Se o local for frio, não esqueça de calças, casacos e blusas de frio.
  • Kit de primeiros socorros: Saúde sempre. Em um espaço reservado na mala, não esqueça de levar o seu kit de primeiros socorros: remédios para dores de cabeça, dores no corpo, febre, diarreia e pomadas para assaduras, afinal, a gente nunca sabe, né? Melhor prevenir do que remediar.
  • Organização: Não coloque as suas roupas de qualquer jeito na mala. O jeito mais prático e fácil de arrumar é sempre enrolando as vestimentas, assim, você consegue levar o máximo de roupas que precisa.

Para a sua viagem ficar ainda melhor, você precisa de boas malas para não passar perrengue na hora de embarcar. Sabe onde comprar? Na Le Biscuit! E lá você encontra ótimas opções de descontos e ainda concorre a uma viagem com a família.