E vai rolar a festa!

Ivete Sangalo desce do palco durante passagem de som e atende fãs em Juazeiro, na BA; veja vídeos

Cantora faz aniversário nesta sexta-feira (27)

Lucas Sales, em Juazeiro
26/05/2022 às 22h58

3 min de leitura

Está tudo pronto em Juazeiro para o show histórico de 50 anos de Ivete Sangalo. Na noite desta quinta-feira (26), Veveta fez a passagem de som na orla da cidade e já deu para ter um gostinho do que esperar nesta sexta (27).

Ela ainda desceu do palco durante o ensaio e cumprimentou fãs que a aguardavam desde cedo no palco montado na Orla Nova da cidade.

Com 15 metros de comprimento e 200 metros de led, o palco traz muita cor e um espetáculo de luzes, assim como o nome da turnê. Ao todo, oito dançarinos ensaiaram com Ivete durante a passagem.

Foto: Lucas Sales/iBahia

Antes de subir ao palco, Ivete Sangalo, participou de uma missa acompanhada de amigos íntimos e familiares. A cerimônia religiosa aconteceu na chácara em que a cantora está com a família desde a última segunda-feira (23).

A temperatura em Juazeiro era de 23º graus, mas a sensação térmica estava muito menor. Para conter o frio, ela utilizou uma calça, blusa branca e um gorro.

“Amanhã é nós aqui, viu? Espero todo mundo aqui. Obrigada a toda equipe que se empenhou tanto em trazer esse show para Juazeiro. Estou muito feliz. Esse é o maior presente de todos. É poder cantar aqui na minha cidade. Que o povo de Petrolina também venha, que Petrolina também é meu dengo! Venham todos que amanhã vai ser uma noite muito massa!”, disse Veveta.

Durante a passagem de som ela cantou “Arerê”, “Tempo de Alegria”, “A Lua Que Eu Te Dei” e “Onda Boa”, parceria com Glória Groove, e “Tá Solteira, mas não tá Sozinha”, feat com Harmonia do Samba.

Ivete esteve radiante em todo o ensaio. A alegria foi tanta que ela desceu do palco para falar diretamente com os fãs que estavam no gradil.

“Eu botei o som no PA [espécie de caixa de som externa] pra gente guardar as surpresas para o show. Fechado? Amanhã eu venho belíssima”, disse.

“Eu vou sair do rio, agarrada numa corda. Vou chegar aqui morrendo de frio, serei envolvida num manto todo cravejado de ouro e diamantes lá das joias de painho, que painho vende aqui em Juazeiro. Eu catei tudo e botei…Do nada eu vou aparecer vestida de uma coisa que eu nem sem direito. Amanhã que eu vou descobrir. Boa noite a vocês viu? Um beijo! Obrigada!”, agradeceu Ivete.

Foto: Arquivo Pessoal

Na noite de quarta-feira (25), a cantora participou de um arraiá para comemorar a chegada do São João. Entre amigos e familiares, Veveta recebeu o cantor Targino Gondim na festa.

Nesta sexta-feira (27), Veveta celebrará o aniversário de 50 anos em Juazeiro, cidade de nascimento da artista. O show especial será transmitido na TV Globo com tempo de exibição estendido na Bahia.

Foto: Arquivo Pessoal

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.