Festa de mainha

Ivete Sangalo recebe homenagem de Margareth Menezes e canta com Ninha em Salvador; assista

Atração de um evento comemorativo dos 15 anos do Salvador Shopping, a artista agitou os sortudos que ganharam uma promoção realizada pelo espaço

Redação iBahia
02/06/2022 às 7h34

2 min de leitura
Foto: Reprodução/ Instagram

O cenário de Ivete Sangalo para uma apresentação na capital baiana na última quarta-feira (1) foi um tanto quanto diferente do que a artista estava acostumada, e a cantora não escondeu a curiosidade ao entender que iria se apresentar no meio de um shopping em Salvador.

Atração de um evento comemorativo dos 15 anos do Salvador Shopping, em conjunto com a campanha de Dia das Mães do empreendimento, a artista levou um pouco da turnê ‘Tudo Colorido’ para dentro do espaço e agitou os sortudos que ganharam uma promoção realizada pelo shopping.

A apresentação contou com um repertório recheado de sucessos e de novidades, mas a surpresa do público ficou com a participação de duas grandes figuras da música baiana, Margareth Menezes e Ninha.

Ivete, que encontrou com os cantores nos bastidores do show, convidou os dois para o palco. Com Margareth, além de ser homenageada pela artista, a dupla cantou Dandalunda.

Já com Ninha, a dupla cantou o sucesso de Edson Gomes, ‘Perdido de Amor’.

Ivete Sangalo ainda tem uma outra apresentação na Bahia nesta semana. A artista será a responsável pelo primeiro show aberto ao público do Armazém Convention, que acontece na sexta-feira (3), no Parque Shopping Bahia, em Lauro de Freitas.

O show da artista está com ingressos esgotados e a Bahia FM, rádio oficial do evento, realizou uma promoção para levar quatro amigos para aproveitar a festa com direito a transporte e um voucher de R$ 200 para curtir a festa. O resultado será divulgado nesta quinta (2) na programação da rádio e nas redes sociais.

Leia mais sobre Música em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias