A emoção tomou conta de Ivete Sangalo em uma entrevista da artista para o Fantástico no último domingo (22).
Prestes a completar meio século, a veterana se prepara para subir aos palcos em um show especial de resgate as origens onde tudo começou, em Juazeiro, no próximo dia 27 de maio.
Leia também:
No bate-papo, a baiana embargou a voz ao falar sobre os pais e sobre um de seus maiores desejos em seu retorno para casa: "Tenho vontade de chegar em Juazeiro e olhar para o céu e lembrar dos meus pais".
https://twitter.com/tvglobo/status/1528544894070972417
A artista contou que seus pais, seu Alsus e dona Maria Ivete, sempre ativaram a veia artística nela. "Painho adorava chamar os amigos e se exibia muito comigo, me dava a aliança dele e eu fazia os contratempos. Tinha predileção por Clara Nunes, foi a primeira popstar da minha infância".
https://twitter.com/tvglobo/status/1528544047773646849
Ivete, que brincou sobre estar vivendo o inferno astral devido as emoções afloradas, ainda falou sobre o fato de envelhecer, questão que é tabu para muitos. "É a consagração da vida. Estou viva e só posso completar 50 anos porque estou vivendo!".
A cantora não quis entregar detalhes do show, mas confirmou a presença do filho, Marcelo, na percussão e um repertório com novidades e grandes hits.
"Vou sair do rio nua, vai ser abertura do show, e o povo jogando as mantas para me cobrir. Sou uma loba de 50", disse aos risos.
Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!