Especial Ivete 50

Ivete Sangalo se emociona ao falar sobre retorno a Juazeiro e saudade dos pais; assista

Artista comemora 50 ano com grande show em Juazeiro, que será transmitido pela TV Globo na sexta-feira (27)

Redação iBahia
23/05/2022 às 8h22

2 min de leitura
Foto: Reprodução / TV Globo

A emoção tomou conta de Ivete Sangalo em uma entrevista da artista para o Fantástico no último domingo (22).

Prestes a completar meio século, a veterana se prepara para subir aos palcos em um show especial de resgate as origens onde tudo começou, em Juazeiro, no próximo dia 27 de maio.

No bate-papo, a baiana embargou a voz ao falar sobre os pais e sobre um de seus maiores desejos em seu retorno para casa: “Tenho vontade de chegar em Juazeiro e olhar para o céu e lembrar dos meus pais”.

A artista contou que seus pais, seu Alsus e dona Maria Ivete, sempre ativaram a veia artística nela. “Painho adorava chamar os amigos e se exibia muito comigo, me dava a aliança dele e eu fazia os contratempos. Tinha predileção por Clara Nunes, foi a primeira popstar da minha infância”.

Ivete, que brincou sobre estar vivendo o inferno astral devido as emoções afloradas, ainda falou sobre o fato de envelhecer, questão que é tabu para muitos. “É a consagração da vida. Estou viva e só posso completar 50 anos porque estou vivendo!”.

A cantora não quis entregar detalhes do show, mas confirmou a presença do filho, Marcelo, na percussão e um repertório com novidades e grandes hits.

“Vou sair do rio nua, vai ser abertura do show, e o povo jogando as mantas para me cobrir. Sou uma loba de 50”, disse aos risos.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.