Notícia

Quer pegação? Confira dicas de como se dar bem no Lovoo

As pessoas mais populares não são aquelas mais atraentes, de acordo com um estudo realizado nos Estados Unidos

Redação iBahia
17/05/2016 às 11h41

2 min de leitura
Você sabia que existem estudos que apontam qual é a melhor maneira de se dar bem em um aplicativo de pegação, como o Lovoo? Uma dessas pesquisas, realizada pelo site americano OkCupid, mostrou que as pessoas mais populares não são aquelas que todo mundo considera atraente. Segundo o estudo, as pessoas que mais recebem mensagens são as que uma parte considera muito interessante e outra, muito feia.

Foto: Divulgação / Lovoo

A pesquisa se baseou em um algoritmo que comparou as fotos de perfil de 5000 mulheres entre os 30 milhões de usuários do próprio site, e o número de mensagens recebidas por elas. A matemática indica que o ideal, para se dar bem é revelar o que torna um indivíduo único, mesmo que para muitas pessoas ele não seja atraente. Dessa forma, vale exibir algo que seja mais pessoal e menos batido, como um comportamento, tatuagem ou característica. Baixe o Lovoo e comece a pegação!
A pegação agora ficou muito mais fácil com o aplicativo Lovoo. Ele tá bombando! Até as celebridades estão entrando nessa onda. Faça o download agora e veja quem está perto de você através do Radar Lovoo e aproveite o Bate Papo para marcar seu encontro.Faça aqui o download na Google Pay!
Faça aqui o download na App Store!