Vencedores do Novo Talento animam foliões no Campo Grande


Mandala da Bahia, Tayná e Tato e Skofe. As três bandas, todas com estudantes de colégios da rede estadual de ensino em suas formações, viveram nesse sábado (6), a sensação inédita de tocar em cima de um trio no Carnaval de Salvador, desfilando no Circuito Osmar, no Campo Grande.

Os grupos foram vencedores do concurso “Novo Talento”, promovido pelo site iBahia em parceria com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Educação. Eles concorreram com jovens bandas de todo o Estado. Antes de soltar a voz, a expectativa tomava conta dos músicos estreantes na folia momesca.

“A gente espera é que tudo dê certo e saia como a gente treinou. Que a gente consiga divertir o público”, disse Tayná, da Tayná e Tato, que abriu o desfile representando o Colégio Rotary, de Itapuã. Eles abriram cantando sucessos da música baiana, como “Muito Obrigado Axé”, interpretada por Ivete Sangalo.Baixe o aplicativo Onde Está Meu Trio? e encontre-se na folia!
Carnaval 2016: confira a programação oficial do Circuito Osmar (Campo Grande)
Confira a programação completa dos blocos no Circuito Dodô (Barra)
Carnaval 2016: confira a programação oficial do Circuito Batatinha (Pelourinho)
Palco do Rock divulga programação completa: Confira
Saiba onde seu artista preferido vai estar durante os seis dias de Carnaval
Salvador terá 2.615 ônibus circulando no período do Carnaval
Metrô de Salvador terá funcionamento especial durante o Carnaval
Confira a programação do Carnaval nos Bairros de Salvador
Os garotos da Banda Skofe, representando o Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, da cidade de Itamaraju, levaram o rock para a Avenida. “A gente nunca imaginava chegar aqui. Porque tinha bandas de todo o Estado. É legal também que não temos que tocar só Axé, mas também nosso ritmo”, comentou o baixista Ruan dos Santos.O Colégio Polivalente de Camaçari, também representado entre os sortudos, mandou a banda Mandala da Bahia, misturando samba, MPB e Bossa Nova e marcando a diversidade de ritmos. A gente está fazendo o que gosta, procurando espaço e oportunidades. “Nos preparamos bastante e estamos aqui para nos divertir”, disse a vocalista Lê Maria.