Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > especial povos indígenas
Whatsapp Whatsapp
Falas da Terra

Modelo de origem tupi-guarani, Dandara Queiroz faz especial da Globo

Natural do interior de São Paulo, modelo foi destaque na São Paulo Fashion Week

Redação iBahia • 17/04/2023 às 13:03 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Modelo de origem tupi-guarani, Dandara Queiroz faz especial da Globo
Foto: Reprodução/Instagram @dandarajqueiroz

Natural do interior de São Paulo, a modelo de origem tupi-guarani Dandara Queiroz vai estrear na TV após dominar as passarelas da São Paulo Fashion Week.

Ela vai participar do especial "Falas da Terra", da TV Globo, nesta segunda-feira (17). No programa ela interpretará Josy, que junto com mais duas amigas mergulharão na ancestralidade de seus povos.

Leia mais:

Por mais que tenha crescido na cidade grande, a modelo revela que sempre visita a tia, que vive em uma aldeia. Ela categoriza os momentos como um momento de retorno ao equilíbrio.

"A comunidade fica bem pertinho de São Paulo, e lá é um ponto de paz e equilíbrio que eu encontrei. É onde me fortaleço, me reconecto e crio minha estrutura para dar conta da correria da vida", disse em entrevista ao F5.

"O que eu acho mais incrível é a força da energia ancestral que a natureza me traz. E também é impossível não notar o quão lindo é o amor incondicional, o cuidado e a reciprocidade que os originários tem com a nossa mãe-terra", completa.

O especial "Falas da Terra" terá exibição na semana do Dia dos Povos Indígenas, que é celebrado no dia 19 de abril. O primeiro episódio vai ao ar nesta segunda, após o "BBB 23".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPECIAL POVOS INDÍGENAS :

Ver mais em Especial Povos Indígenas