Na quarta (13), o Bahia se deparou com um time de Série A pela primeira vez em 2011 e não fez bonito. Empate em 1 a 1 com um gol salvador do meia Camacho perto do fim do jogo, mas que, para o técnico interino Chiquinho de Assis, mantém o Tricolor vivo na disputa.
Bahia marca no fim e só empata com o Atlético-PR, em Pituaçu
"Quanto à classificação, ela está totalmente em aberto. Temos totais condições de trazer a vaga de Curitiba, mas cientes de que o Atlético é um grande adversário", disse o treinador, que será substituído por René Simões, provável novo técnico do Bahia. Ele assina contrato nesta quinta.
O técnico preferiu esquecer o primeiro tempo, quando o Atlético-PR praticamente reinou sozinho, para falar da reação tricolor na segunda etapa. "Fizemos dois tempos distintos, com mais qualidade na segunda etapa. Tomamos conta das ações e criamos oportunidades".
Para avançar as quartas da Copa do Brasil, o Bahia terá de empatar com o Atlético-PR na Arena da Baixada por dois ou mais gols ou vencer a partida. Novo 1 a 1 leva o resultado para os pênaltis. O Furacão se classifica vencendo ou empatando sem gols. O duelo de volta é na quarta (20).
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!