|
---|
Souza é o artilheiro do Bahia no estadual, com seis gols |
Assim como o Vitória, o Bahia já está de olho no clássico BaVi do próximo domingo, que será o primeiro jogo do técnico Falcão à frente do Tricolor. Antes disso, porém, o time encara o duelo contra o Vitória da Conquista nesta quarta-feira (8), às 20h30, em Pituaçu. É a última partida do auxiliar Eduardo Souza como interino. O jogo vale pela sétima rodada do Baianão 2012.
Você acompanha o duelo entre Bahia e Vitória da Conquista a partir das 20h30 em tempo real pelo Lance a Lance do iBahiaDepois do jogo recheado de gols na última rodada, quando venceu o Itabuna apenas nos acréscimos por 4 a 3, o Bahia chegou nas cabeças da tabela. O time é vice-líder, com 13 pontos, atrás apenas do Bahia de Feira, com 15 - o Vitória é terceiro, com 12. O Vitória da Conquista vem na quinta colocação, com dez. O Bahia tem três problemas para este jogo. Vetados pelo departamento médico, o lateral-direito Coelho e o meia-atacante Lulinha, que já marcou três vezes no estadual, não jogam. Na direita, Gabriel deve ser mais uma vez improvisado, enquanto Reinaldo é o mais cotado para fazer dupla com Souza no ataque. Na lateral-esquerda, Hélder é dúvida e pode ser substituído por William Matheus. No gol, Omar continua - Lomba está machucado.No Vitória da Conquista, o técnico Elias Borges vai repetir a escalação pela primeira vez neste estadual. Na última rodada, o Bode venceu o Fluminense e vem a Salvador cheio de esperança para repetir a dose. O artilheiro do time é Roni, com três gols. Ele está confirmado no time que pega o Tricolor em Pituaçu.
Bahia x Vitória da Conquista - Sétima rodada do Campeonato Baiano 2012Data: 8/02/2012 (quarta-feira), às 20h30 Local: estádio Pituaçu, em Salvador Arbitragem: Manoel Nunes Lopo Garrido, auxiliado por Adailton José Jesus da Silva e José Carlos Oliveira dos Santos
Bahia: Omar; Gabriel, Rafael Donato, Titi e Hélder (William Matheus); Fahel, Fabinho, Diones e Morais; Reinaldo e Souza. Técnico: Eduardo Souza (interino)
Vitória da Conquista: Rodolfo, Zé Leandro, Sílvio, Lucivaldo e Carlinhos; Edmar, Junior Gaúcho, Mica e Gil; Maurício Pantera e Roni. Técnico: Elias Borges