Na manhã desta terça (5), o presidente Marcelo Guimarães assinou um protocolo de intenção de uso da Arena Fonte Nova, que abre as portas para o Bahia mandar seus jogos a partir de 2013, quando o estádio já estará em funcionamento. Segundo o dirigente, o torcedor tricolor será o grande beneficiado.
"A Fonte Nova sempre foi e será a casa do Bahia, que teve seus maiores momentos jogando por lá. A repercussão dessa decisão com os torcedores têm sido fantástica, é um grande desejo do tricolores", contou. A assinatura do documento ocorreu na manhã desta terça-feira, em um hotel no Rio Vermelho.
Agora a missão dos diretores da Fonte Nova Negócios e Participações é convencer o Vitória a fazer o mesmo. Segundo Dênio Cidreira, presidente da Companhia, a cúpula rubro-negra não se entusiasmou com a ideia num primeiro momento, mas as negociações continuam.
"Nossa vontade de ter o Vitória jogando no estádio é permanente, mas respeitaremos a decisão do clube, caso esta seja negativa", disse Cidreira. De acordo com ele, uma possível ausência do rival tricolor não afetará as projeções comerciais para auto-gestão da Arena. "Nosso plano inicial de é de 33 jogos e seis eventos por ano, e já temos como alcançar isso".
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!