Cassiano passou pela base do Vitória e do Grêmio |
"Eles chegam na segunda-feira (24), às 15h. Eu nem durmo. Não estou cabendo em mim. O Romário (ex-jogador) disse que queria que o filho tivesse oportunidade no Barcelona, agora é o Cassiano. Isso é muito bom. Soube que fizeram um comparativo entre ele e Messi lá no Barcelona. Eu estou radiante, é muita felicidade", disse a mãe do garoto, Irtes Bouzon, ao iBahia Esportes.
Antes de seguir para o clube europeu, o garoto, que atua como lateral-esquerdo e também de meia, jogava no Vitória e havia sido aprovado no Grêmio e Fluminense. No clube gaúcho, após uma visita do pai a Porto Alegre a trabalho. No Flu, levado por um empresário. A mãe de Cassiano conta que estava tudo certo para ele ir para o Rio de Janeiro em fevereiro, mas agora tudou mudou. A aprovação do Barcelona, segundo Irtes, causou uma verdadeira reviravolta na família Bouzon. Apesar de toda felicidade, a família espera a chegada do garoto e do pai para um papo sério. A proposta do Barcelona é um sonho, mas ela ainda será analisada com bastante cuidado. Afinal, trata-se de uma mudança radical na vida do próprio garoto e também dos seus pais, que terão de acompanhá-lo na Espanha.
"A família vai sentar e ver isso. Até semana retrasada achamos que ele iria para o Fluminense. Estávamos negociando com o Fluminense, estávamos com tudo certo. A gente vai sentar, nós somos quatro. A gente se fala no face, no msn. Tem uma diferença de horário, né?. Estamos com essa dificuldade. Eles chegando, a gente senta e conversa. Estamos dispostos a ir (para Espanha). A gente sempre conversa muito, as coisas lá em casa não são fáceis. Lá em casa é tudo combinado. Somos controlados. É a nossa realidade", revelou Irtes.
Garoto estava pronto para jogar pelo Fluminense |
[youtube 3dJSzBltEg] Leia mais notícias de futebol
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade