icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

"A torcida do Bahia está sem o que comemorar", diz Zé Carlos

Reedição da final de 88 acontece a partir das 14h, em Pituaçu. Ingressos custam R$ 10

foto autor

12/12/2009 às 15:38 • Atualizada em 29/08/2022 às 13:05 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

ze-carlosHá oito anos sem comemorar títulos, a torcida do Bahia vai se valer da nostalgia para voltar a vibrar.

Neste domingo (13), a partir das 14h, em Pituaçu, campeões de 1988 vão entrar em campo contra os contemporâneos do Inter, adversário daquela decisão. O evento foi concebido pelo ex-atacante Zé Carlos, hoje com 44 anos.

"Tive essa ideia há mais de dois anos. Pensei em fazer na Fonte Nova, mas por causa daquela tragédia ficou impossível. Com a colaboração dos amigos, tudo foi amadurecendo e graças a Deus vamos poder realizar", disse o ex-jogador.

Uma das justificativas de Zé Carlos para o evento, além dos 20 anos da conquista, é resgatar a imagem de um Bahia vencedor, campeão. "Cara, na minha família todo mundo sempre foi Bahia. Com essa má fase aí, já tenho um sobrinho que é Vitória. É complicado. Nossa torcida está sem o que comemorar", brincou.

Zagueiro do Tricolor baiano naquela decisão, Claudir não pensou duas vezes em abraçar a ideia do companheiro. "É mais do que uma obrigação para a gente comparecer neste evento. O título de 88 é um marco no futebol baiano e precisa ser lembrado".

De acordo com os organizadores do evento, mais de 10 mil ingressos já foram vendidos. O bilhete custa R$ 10 e está à venda da sede de praia do clube, na Boca do Rio, nas lojas do Bahia - Shopping Capemi e Jardim Armação - e nas bilheterias de Pituaçu.

Foto: Rafael Sena/iBahia.com

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Mais em Esportes