Entre os integrantes do temido grupo da morte do Baianão 2011, o Fluminense é a equipe que está mais perto de espantar de uma vez o rebaixamento. Basta um empate contra o Ipitanga, na próxima quarta-feira (9), em Senhor do Bonfim, e estão eliminadas todas as chances do Touro cair. Mesmo antes da confirmação, a diretoria do clube já respira ares de tranquilidade.
"Já dá pra ficar tranquilo. Precisamos só de um ponto para garantir a permanência. A equipe vem jogando bem, está determinada. Espero que consiga um bom resultado lá em Bonfim", disse o presidente do clube, Luis Paolilo, que esteve em Ilhéus, acompanhou a vitória por 2 a 0 sobre o Colo Colo e se mostrou satisfeito com o trabalho do técnico Ferreira.
Sem tempo para descanso, o Flu já realizou trabalho físico e de recuperação muscular na manhã desta segunda (4), treina durante a tarde e viaja para Senhor do Bonfim amanhã (5). A equipe de Feira de Santana lidera isolada o grupo cinco, com 10 pontos. O Tucano é o segundo colocado, com seis. A disputa no Pedro Amorim começa às 20h30 da quarta.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!