“A Voz do Campeão” encerra temporada com homenagem a ídolos tricolores


A montagem encerra temporada no dia 29 de maio

Tricolor ou rubro-negro, apaixonado por futebol ou não. Vale conferir uma das últimas apresentações de “A Voz do Campeão”, espetáculo que narra a história do Esporte Clube Bahia através dos depoimentos de um torcedor apaixonado. A montagem encerra temporada no dia 29 de maio homenageando alguns ídolos tricolores.

Nas três últimas apresentações, o ator Narcival Rubens recebe no palco quatro ex-jogadores que fizeram a alegria da torcida do Bahia. Sexta-feira dia 27, Alberto Leguelé, jogador da campanha do hepta participa do espetáculo. Já no sábado, 28, é a vez de Emo e Léo Oliveira fazerem a alegria do espectador. No último dia, 29, Sapatão será o grande homenageado da noite.

Após o sucesso de “A Voz do Campeão”, Edvard Passos, diretor e idealizador do espetáculo, foi convidado para produzir uma peça teatral sobre o Flamengo e agora colhe os frutos dessa empreitada pioneira. “Fico extremamente feliz com o resultado de ‘A Voz do Campeão’ e já estou no Rio captando informações para meu novo espetáculo”, revela.  [youtube -q7TJlR7hG0]Confira o serviço de A Voz do Campeão na agenda do iBahia!