|
Os dois começaram a atuar como zagueiros, na década de 70 |
O reencontro entre os técnicos e ex-zagueiros vai dar o que falar neste domingo, 18, em Pituaçu. Em entrevista ao UOL Esportes, Abel Braga, do Fluminense, aproveitou a comparação entre ele e Joel - os dois começaram a atuar no futebol como zagueiros, na década de 70 - para alfinetar o amigo. "Esqueceram de falar que fui muito melhor zagueiro que ele (risos). Tem jogador que não posso dizer isso, tipo o Mozer (ex-Fla), mas o Joel eu posso. É um dos grandes amigos que tenho no futebol. Sempre nos encontramos quando estamos de férias. Esse ano não deu porque ele estava trabalhando e, quando cheguei, já fui para o treino no dia seguinte. Temos um jantar sagrado que é um dos dias mais alegres para mim. Vamos ao restaurante às 19h e saímos 2h da manhã", contou ele à publicação.
Ainda durante a entrevista, Abel aproveitou para reconhecer o talento do técnico do Bahia. "Ele sempre tem o grupo na mão. Joel Santana é um dos melhores do país no quesito tático. Será uma partida difícil e os jogadores estão conscientes disso", afirmou.
O reencontro entre os dois será domingo, 18, às 16h, em Pituaçu. Os clubes vivem momentos opostos no Campeonato Brasileiro. Enquanto o Bahia luta para sair da zona de rebaixamento, o Fluminense, a seis pontos do líder Corinthians, vai em busca da quinta vitória consecutiva. As informações são do UOL Esporte.
.