Gaúcho da cidade de Uruguaiana, o meia Zezinho, de 18 anos, é um dos novatos do Bahia que não está acostumado com as altas temperaturas do verão baiano. Por isso, o jogador "comemorou" a chuva que caiu sobre Salvador a partir da madrugada desta quarta-feira (12).
"Pra mim que sou do Sul, achei ótima essa chuva. Estava muito quente. Como o campo está bom para treinar, a chuva não está atrapalhando. Só não pode chover demais", afirmou o meia em entrevista ao site oficial do clube.
Zezinho não poderá jogar no próximo domingo (16), quando o Bahia estreia no Baianão diante do Serrano, com transmissão ao vivo da TV Bahia, no Lomanto Júnior, às 16h. Ele depende da abertura da janela internacional de transferências, que só acontece no dia 15, para ser regularizado.
DM - O zagueiro Nen voltou aos treinos com bola nesta quarta-feira (12). Antes ele estava fazendo um trabalho físico separado do grupo para corrigir uma atrofia muscular. Com o problema resolvido, ele pode até ser titular no domingo. O técnico Rogério Lourenço comandou um treino técnico com bola, dividindo o elenco em três equipes que se enfrentaram entre si. Os meias Ananias e Magno seguem entregues ao departamento médico e ficaram de fora da atividade.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!