O adversário tricolor nas oitavas da Copa do Brasil venceu no fim de semana. Pelo Campeonato Paranaense, o Furacão derrotou o Cianorte por 1 a 0, gol de Guerrón, na estreia do técnico Adilson Batista. Após o triunfo, o comandante elogiou a equipe e falou sobre o confronto com o Bahia, quarta-feira (13), em Pituaçu, às 21h50.
"Num todo, tivemos situações para marcar no contra-ataque, um bom chute de fora da área, algumas triangulações. Eu acho que foi um bom jogo. Perfeição é difícil. Agora o adversário muda, a competição muda. Gostaria de ter aí três ou quatro semanas cheias de trabalho, porque aí você vai incutindo algumas coisas importantes. Mas vamos analisar com calma e pensar no Bahia para vencermos esse jogo lá", afirmou o treinador na coletiva.
Para a partida de ida, Adilson Batista deve fazer algumas modificações na equipe. Os jogadores recém-contratados Rômulo e Hugo não estão inscritos no estadual, mas podem jogar na competição nacional. Quem volta ao time é o meia Madson, ex-Santos, que cumpriu suspensão no torneio paranaense. O jogo de volta está marcado para acontecer no dia 20 de abril, na Arena da Baixada, em Curitiba, às 21h50. O vencedor do confronto entre baianos e paranaenses encara Vasco ou Náutico na próxima fase da Copa do Brasil.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!