|
Adriano: "melhor coisa a ser feita é voltar em 2013" |
Adriano não entrará mais em campo este ano. Treinando no Flamengo, o atacante decidiu parar de trabalhar no clube e anunciou que só voltará aos gramados no ano que vem. Além disso, garantiu que a esperada volta pode acontecer até em outro lugar. Ele tinha vínculo com o clube carioca até o dia 22 de dezembro, mas já tinha o contrato de imagem rescindindo após casos de indisciplina. O Fla, inclusive, poderia ter demitido o jogador.
"Pensei muito, conversei com amigos e minha família e cheguei à conclusão que a melhor coisa a ser feita é voltar em 2013. Tomei essa decisão não só por mim, mas também pensando no Flamengo. Estou quase recuperado, mas faltam pouquíssimas rodadas para o final do campeonato. O clube tem que se concentrar nessa reta final e eu na minha volta com 100% da minha forma física e não apenas para saciar as expectativas. Continuarei treinando com ainda mais garra. Ainda não sei se será no Rio, mas posso afirmar que em 2013 estarei pronto para entrar nos campos. Agradeço sempre e muito aos que torcem por mim. Acreditem, essa decisão foi tomada pensando em todos. Fiquem com Deus e muito obrigado", disse Adriano por meio de sua assessoria de imprensa.
O atacante não entra em campo desde o dia 4 de março, quando ainda defendia o Corinthians. Ele passou por uma cirurgia no tendão de Aquiles em abril. Adriano faltou ao treino de quinta passa e pediu para diretoria que o liberasse até esta terça. Apesar de ter faltado mais do que o colocado no contrato, o clube vinha lhe dando novas chances.
Leia mais sobre futebol