O Bahia vai enfrentar um Paysandu empolgado depois de amanhã. O adversário do tricolor na 2ª fase da Copa do Brasil conquistou o tricampeonato estadual da Taça Cidade de Belém - o primeiro turno do campeonato Paraense - ao vencer o Cametá por 3x2 na sexta-feira.
Uma festa regida principalmente pela dupla de ataque: Rafael Oliveira e Mendes, aquele mesmo que passou pelo Fazendão no ano passado. Juntos, eles marcaram 26 gols. Rafael anotou 16. Mendes balançou a rede oito vezes. A dupla é a principal arma do técnico Sérgio Cosme na Copa do Brasil.
O jogo contra o Bahia será no estádio Mangueirão, às 21h50 (TV Bahia). O jogo de volta, em Pituaçu, está marcado para o dia 6 de abril. Só que, se o Bahia vencer a partida desta quarta por dois gols de diferença, carimba direto o passaporte para as oitavas de final e elimina o confronto de volta.
Na primeira fase da Copa do Brasil nem Bahia e nem Paysandu, conseguiram eliminar o jogo de volta. O Paysandu venceu o jogo de ida contra o Penarol-AM por 3x2 e empatou o de volta em 2x2. Já o Bahia teve o São Domingos-SE como adversário. Empatou em 0x0 fora de casa e venceu em Pituaçu por 5x1.
Matéria publicada na edição impressa do jornal Correio* do dia 28 de março de 2011
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!