iBahiaFC, com informações do Globoesporte.com
[email protected]
A derrota que levou à eliminação do Goiás do Campeonato Estadual neste domingo fez mais prejuízos do que poderia se imaginar. Ao menos para o técnico Jorginho. Após a partida, a diretoria anunciou que ele e seu auxiliar Anderson Lima foram desligados do clube e, assim, não comandam mais a equipe esmeraldina.
"Só tenho a agradecer pela oportunidade que me foi dada e pelo apoio da torcida também. Desejo muita sorte ao Goiás - disse o técnico, via assessoria de imprensa.
Com isso, o cargo deverá ocupado pelo auxiliar técnico Wladimir Araújo. O profissional, inclusive, deve dirigir o time na quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), quando recebe o Vitória, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A situação, aliás, não é nada cômoda para a equipe, que terá de vencer por cinco gols de diferença, após a goleada sofrida na semana passada por 4 a 0 no Barradão, em Salvador.
Neste domingo, o Esmeraldino foi eliminado do Goiano após perder novamente levando quatro gols, agora para o Atlético-GO. A derrota, por 4 a 2, no Serra Dourada, tirou qualquer pretensão do Goiás de levar o título estadual.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!