O Advogado de Marcelo Guimarães Filho, Antônio Carlos de Almeida Castro, conhecido como Kakay, criticou o processo de intervenção do clube. Segundo Kakay, houve problemas e erros no processo que derrubou a liminar que mantinha Marcelo Filho no Bahia desde janeiro do ano passado.
"É inadmissível querer tirar alguém da administração de uma ano e sete meses já passado, mais da metade, porque um único cidadão que foi alijado do processo eleitoral pede a intervenção do clube", disse o advogado ao programa Globo Esporte Bahia.
Segundo Antônio Carlos, o processo não apresenta acusações de irregularidades na gestão de Marcelo Guimarães Filho. Indicado pelo juiz Paulo Albiani , o interventor do clubes, o advogado Carlos Rátis, afirmou que o primeiro passo será conseguir a lista de conselheiros do clube. Uma nova eleição deve ser convocada.
"É importante ressaltar que esse processo não está julgando a gestão de Marcelo, não nenhuma acusação de nenhuma irregularidade. O que consta nesta ação, por incrível que pareça, é que um conselheiro impedido de votar foi ao judiciário não para votar, mas para fazer a intervenção do clube. E o que foi julgado hoje não foi o médio desta ação, apenas a época a cautelar que foi dada entrada que ele entendeu que não cabe", explicou Antônio Carlos. Leia mais Diretor de futebol critica intervenção: "atrapalha as relações"
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade