Herói na conquista do tetracampeonato do Nordeste pelo Vitória, o meia Kleiton Domingues tem contrato com o clube até 31 de dezembro de 2010 e ainda não foi procurado pela diretoria para renovar. Na quarta (1), contra o ABC-RN, o atleta marcou o primeiro do Leão e deu um passe açucarado para Marconi fazer o segundo em um Frasqueirão lotado.
Contudo, o bom desempenho do irmão de Leandro Domingues, ex-jogador do Vitória, pode colocá-lo na partida que vai decidir a permanência ou não do Vitória na Série A do Brasileirão. A 'final' é no próximo domingo (5), contra o Atlético-GO, no Barradão. As chances aumentam já que Ramon Menezes, que atua na posição de Kleiton, não deve ser recuperar a tempo de uma lesão muscular.
O camisa 10 da conquista do Nordestão atuou em apenas duas partidas no time principal do Rubro-negro neste ano. Enfrentou o Náutico, pela Copa do Brasil, e entrou na partida contra o Flamengo no Barradão, em duelo válido pelo Brasileiro. Kleiton Domingues esteve no banco de reservas em mais quatro jogos: dois pela Copa do Brasil e dois pela Série A.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!