Falta apenas um ponto para o Vitória tirar o grito da garganta e cravar sua vaga na Série A de 2016. Com 63 pontos e na 3ª posição, o Leão garante vaga com um empate no jogo de sábado, contra o Luverdense, às 16h30, na Fonte Nova.Tudo conspira a favor do time rubro-negro. Ansioso, o volante Amaral admite euforia. “Vamos ter um adversário complicado pela frente, mas vai ser o jogo das nossas vidas. Não podemos vacilar. É preciso ter concentração total e impor nosso ritmo o tempo inteiro com muita intensidade. Queremos confirmar o acesso já nessa partida na Arena Fonte Nova”, afirmou.
Amaral, com a bola, lembra que o time precisa tá muito concentrado para conseguir o acesso |
Além do Luverdense, o Vitória enfrenta o Santa Cruz na última rodada, fora de casa. De portões fechados e sem dar pistas para a imprensa, o Vitória deu continuidade ontem à preparação para o duelo. Focado no chamado “jogo do acesso” pelos torcedores, o técnico Vagner Mancini quer clima de total tranquilidade entre os atletas. Sem pressa, comandou um trabalho técnico no Barradão e, segundo a assessoria de imprensa do clube, ainda não começou a montar o provável time titular.
O zagueiro Ramon e o lateral-direito Diogo fizeram atividades separados do restante do elenco, mas devem jogar. Eles se machucaram durante o aquecimento do jogo contra o Ceará, no sábado. Rhayner volta de suspensão.
Conselho A reunião do Conselho Deliberativo para apreciar a reforma do estatuto foi adiada para o dia 23, e não para o dia 27, como informamos ontem.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade