|
Ananias foi titular contra o Criciúma, na 2ª rodada |
Carpegiani deixou tudo arrumadinho e aí pintou o imprevisto. Durante o rachão de sexta, o volante Michel sentiu a coxa direita e foi vetado. Ananias ganhou chance de jogar e vai vestir a camisa 5
contra o Goiás. Para não ter surpresas desagradáveis durante a partida, o técnico fez um trabalho de posicionamento à parte com o volante, Wellington Saci e Pedro Ken.
"É como ele falou: aqueles que não estão na equipe de cima têm que prestar atenção no trabalho. Ele repassou algumas coisas e vou compensar com determinação", disse Ananias, que atuou quatro vezes desde que foi contratado junto ao Feirense.
Ele só foi titular diante do Criciúma, na 2ª rodada, quando o Leão acabou perdendo sua única partida na Série B. Mas garante que não vai faltar ritmo: "Claro que são situações diferentes, a tensão é outra. Quando entra faltando 20 minutos, já está todo mundo em alto nível. Quando inicia, são cinco, dez minutos fortes e depois o jogo se regulariza. Tô um pouco acima (do peso), mas tenho um condicionamento muito forte. Joguei os 26 jogos no Baiano".
São quatro novidades. Além de Ananias, Renan e Gabriel substituem Douglas e Rodrigo, que estão mal fisicamente, e Pedro Ken volta após se recuperar de uma lesão muscular que o tirou dos últimos cinco jogos. Na frente, Tartá, Marquinhos e Neto.
Michel - O clube deve ter neste sábado uma posição sobre a gravidade da lesão de Michel. "Na pior das hipóteses, ele estará de volta em três semanas", disse o médico Wilson Vasconcelos, que atendeu o jogador.