Antes de deixar o Bahia, no entanto, Anderson fez questão de fazer um agradecimento público ao Bahia, clube onde foi revelado. Em um dos trechos da declaração, ele faz questão de falar sobre o carinho que guarda dos torcedores tricolores: “esse amor não será deixado para trás”.
A passagem do volante Anderson Mello no Bahia durou 5 anos. Xodó das categorias de base, o menino não teve muitas oportunidades no time titular e, em conversa com a diretoria, optou por se despedir do clube. Ele rescindiu seu contrato em maio deste ano.
Confira o agradecimento na íntegra:
“Gostaria de agradecer à instituição Esporte Clube Bahia por ter me dado a oportunidade de mostrar meu trabalho durante 5 anos. Trabalho esse que sempre foi executado com muito amor e dedicação ao clube.
Minha saída foi um pouco triste para mim, pela forma como eu sempre defendi o clube, mas esse amor não será deixado para trás por atitudes algumas pessoas que hoje fazem o Bahia, porque essas pessoas vão passar, mas o clube e o seu apaixonado torcedor ficarão para sempre. Até porque, na verdade, quem sempre fez o Bahia foi sua torcida maravilhosa.
Muito obrigado a todos funcionários (Jayme Brandão, Jayme Sanchez , Fábio, Zigue, Cachorrão, Sérgio, Rigon, Miguel, Minho...), enfim, todos se sintam agradecidos e, também, é claro, fica o meu agradecimento a toda NAÇÃO TRICOLOR por tudo. Se tem uma torcida que sempre merece sorrir é a do Baheeea ♥ até breve.
Anderson Mello”.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade