O presidente do UFC, Dana White, está otimista em relação a recuperação do lutador Anderson Silva, que se machucou na derrota para o americano Chris Weidman, no final de dezembro. Após fraturar a canela esquerda, a previsão era de que o brasileiro levasse de seis a nove meses em recuperação antes de poder fazer qualquer tipo de treinamento. Mas se depender de Dana, Spider voltará aos octógonos ainda em 2014.
Anderson segue se recuperando de fratura na canela |
"A coisa mais maluca sobre isso é que quebrou sua canela no meio, algo brutal de se ver, mas ele já poderá andar sem muletas até o final deste mês, estará treinando em menos de seis meses e lutará antes do final deste ano. Agora, se romper o ligamento de um joelho, você fica pelo menos um ano e três meses sem lutar", disse o dirigente em entrevista ao canal CBS, dos Estados Unidos.
White comentou ainda um possível duelo entre Anderson Silva e o pugilista Roy Jones Jr. Recentemente, Anderson declarou que planeja seu retorno contra o pugilista em uma luta de boxe. Antes da revanche contra Weidman, Dana chegou a prometer o duelo caso o brasileiro vencesse a luta e recuperasse o cinturão dos pesos-médios.
"Roy (Jones Jr.) e Anderson querem lutar boxe, o que não faz muito sentido para mim. Mas Jones Jr é o herói de Anderson e ele quer fazer essa luta de boxe", explicou Dana.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade