icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Anderson Silva sobre derrota para Weidman: "jamais entregaria"

Segundo Spider, revanche contra o americano acontecerá no dia 28 de dezembro, no UFC 168

foto autor

13/07/2013 às 16:03 • Atualizada em 02/09/2022 às 2:49 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Spider se sentiu chateado com a repercussão da derrota
Com revanche marcada para o dia 28 de dezembro, o lutador Anderson Silva afirmou que se pudesse voltar ao segundo round do duelo com o americano Chris Weidman, pelo UFC 162, focaria mais no confronto. Spider explicou que ainda sente uma sensação ruim após ter sido nocauteado pela primeira vez.
"Acho que eu me focaria mais. Faria um caminho inverso, mas não mudaria a tática. Tenho confiança de que fiz o meu jogo só que acabou não dando certo. Jogo é jogo, se pode ganhar ou perder", disse Anderson Silva em entrevista ao site da ao site da revista GQ. Spider disse ainda que ficou decepcionado com a repercussão da derrota.
"De verdade, eu fiquei chateado. Sempre fui aberto à imprensa, não sou celebridade, sou atleta. Eles poderiam entender melhor o que aconteceu e passar a noticia certa para o publico. Saber que atleta um dia vence e no outro perde. Meu filho me ligar chorando porque os amigos chamam o pai dele de "brincalhão" – porque os pais leram isso - não é bacana. Mas é como eu disse para ele, um dia rei, no outro bastardo. Leia mais Anderson Silva confirma revanche contra Weidman; Dana White nega

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes