A suposta proposta do Sttutgart, da Alemanha, pelo volante Marcone pegou todo mundo de surpresa. Procurado pelo
iBahia, o diretor de futebol do Tricolor, Paulo Angioni, disse não saber da possível negociação, mas também não negou e ainda passou a bola para o presidente Marcelo Guimarães Filho.
"Já ouvi essa história da sondagem, mas nada foi trazido para mim. Pode ter levado pro presidente. Mas não fui informado disso", despistou Angioni. O Stuttgart teria oferecido cerca de 4 milhões de euros, cerca de R$ 9 milhões, pelo jogador revelado no Fazendão.
De acordo com o dirigente tricolor, existe sim a possiblidade de atletas deixarem o clube ainda nesta temporada. "Se for uma proposta extremamente vantajosa para o Bahia, aí sim podemos negociar, mas não há interesse de se desfazer de ninguém este ano". A reportagem tentou falar com o presidente do Bahia sobre o assunto, mas as ligações não foram atendidas.
Marcone - Perguntado sobre a suposta proposta, o volante Marcone disse desonhecer a informação, mas disse que gostaria de sair. "Seria bom ir para fora. Foram sete anos aqui e estou precisando disso. Se realmente acontecer, vai ser uma experiência boa para mim, mas ninguém me falou nada até agora", afirmou em entrevista à rádio Itapoan FM.