Para Paulo, clube teria condições de brigar pela Libertadores |
"Se nós tivéssemos a campanha do segundo turno, no primeiro turno, estaríamos brigando pela Libertadores, o que não era a a meta. A meta era chegar entre os dez primeiros e esse ano (2013) brigar pela Libertadores, que é o que a gente imagina. E pelos resultados obtidos no segundo turno, e os tropeços que tivemos, alguns deles frutos de erros de arbitragem como no jogo aqui contra o Flamengo, onde foi dado um pênalti absurdo, e o que sofremos contra o Grêmio, no Rio grande do Sul, e alguns dois vacilos que nós tivemos, a gente poderia ter pontuado e chegado entre os dez primeiro com certeza", disse Angioni.
O cartola elogiou o retorno da Copa do Nordeste. Para Angioni, o Campeonato servirá como preparação para que o clube chegue em bom nível para disputa do Brasileirão. O Bahia está no grupo A da competição, com Ceará, ABC e Itabaiana, de Sergipe.
"Uma competição nova, e com acirramento diferente, viagens, pode ser um ingrediente para que faça com que essa equipe se prepare melhor para o Campeonato Brasileiro, que a gente tem obrigação de ter dois bons turnos, porque o nosso problema foi nos primeiro turno de cada campeonato Brasileiro (2011 e 2012). Estamos muito atento e acreditamos que a Copa do Nordeste possa trazer um ingrediente para estimular um pouco mais a competição, quando se iniciar, que é o Campeonato Brasileiro", disse o dirigente. Leia mais notícias do Bahia
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade