|
Zagueiro revelado no Inter reencontra o Grêmio domingo |
O zagueiro Titi foi um dos destaques do Bahia no jogo diante do Atlético-PR, na última quarta-feira (7). Com trabalho dobrado após a expulsão de Madson, o defensor admitiu ter ficado frustrado com o resultado do jogo.
O Bahia conseguiu segurar o resultado até os últimos 15 minutos de jogo, mas acabou falhando e dando espaço para que Paulo Baier abrisse o marcador. "A gente fica triste, porque estávamos fazendo uma bela partida. Com um a menos fizemos um grande jogo, sofremos gol ali no final, mas não temos tempo para lamentar. É complicado porque, para nós, ali cabia perfeitamente um cartão amarelo", disse o atleta, mirando o próximo jogo do Tricolor, diante do Grêmio.
Convicto de que o confronto de tricolores terá casa cheia, Titi aproveitou para convocar o torcedor. "Não tenho dúvida, já vejo a Arena Fonte Nova lotada e a torcida empurrando. A gente vai conquistar os três pontos. Aproveito até para convocar a torcida, peço que eles voltem às arquibancadas, porque eu vou correr por eles no domingo", disse.
Ex-jogador do Internacional, grande rival do Grêmio, Titi revela que ainda sente um sabor especial em duelar com o Tricolor Gaúcho. "Tem um sabor especial, claro. Ainda mais vestindo a camisa do Bahia, que é uma grande equipe no cenário do futebol brasileiro", revelou.
O Bahia volta a campo às 18h30 deste domingo (11), diante do Grêmio, na Arena Fonte Nova. Antes disso, os atletas do time baiano poderão acompanhar o jogo do Tricolor Gaúcho, que entra em campo nesta quinta (8), contra o Coritiba. "Secar eu não vou. Eu vou acompanhar para ver os pontos positivos e negativos dos adversários, acho importante para sabermos os pontos fortes e fracos dos adversários", finalizou Titi.
Leia mais
Cristóvão diz que expulsão de Madson pesou na derrota tricolor
Matéria original: Correio24Horas
Ansioso para enfrentar ex-rival, Titi pede casa cheia e diz: "não temos tempo para lamentar"