icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

"Anúncio de contratação só depois do Baiano", garante diretor do Vitória

Segundo Beto Silveira, o Vitória deve contratar de seis a sete reforços para a Série B. Três deles já teriam assinado contrato com o Leão

foto autor

02/05/2011 às 19:42 • Atualizada em 29/08/2022 às 17:19 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Marina Silva/CorreioAs especulações já tomaram conta da imprensa baiana, mas a direção do Vitória mantém o mistério em relação a contratações para a Série B do Brasileiro. E, para o desespero dos repórteres, a situação não vai mudar por enquanto. Anúncio de contratações, garante a direção rubro-negra, só depois do fim do Campeonato Baiano.


Elenco do Vitória curte folga geral, mas Lopes pede atenção com o Bahia de Feira


"Claro que nós estamos nos movimentando, mas não haverá anúncio até terminar o Baiano. Até para não prejudicar as negociações", disse Beto Silveira, diretor de futebol do clube. Segundo ele, o Vitória vai contratar de seis a sete reforços para tentar o acesso à elite.

Porém, de acordo com fontes de dentro do clube, o Vitória já teria assinado com pelo menos três jogadores. São eles o meia Xuxa, ex-Mirassol, o atacante Fábio Santos, ex-Oeste, e o goleiro Fernando, companheiro de Xuxa no Mirassol e ex-jogador do Bahia - ele estava no grupo que conseguiu o acesso em 2010.

Outros nomes especulados na Toca do Leão são o do lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro, atualmente na Portuguesa e que defendeu o Vitória em 2008, e o atacante Edno, ex-Botafogo e atualmente no Corinthians. Ele pode ser envolvido numa troca com Elkeson.

Camisa 1 - A possível vinda de Fernando para o Vitória levanta dúvidas sobre uma suposta saída do colombiano Viáfara. Em declarações à imprensa, o goleiro afirmou que deixará o Leão no fim do ano, 'depois de colocá-lo de novo na primeira divisão'. Mas sua despedida da Toca do Leão pode ser antecipada.

Informações dão conta de que Viáfara vem se desentendendo frequentemente com dirigentes e integrantes da comissão técnica. Fora isso, o presidente Alexi Portela não vê com bons olhos o lado polêmico do goleiro, que volta e meio dá declarações ácidas à imprensa. Antes do BaVi do Barradão, por exemplo, ele iniciou as provocações entre os dois lados.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Mais em Esportes