icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Aplaudido em Pituaçu, Índio se emociona com a torcida do Vitória

Jogador do Vitória da Conquista saiu de campo aplaudido na derrota do seu time por 6 a 0 para o Rubro-negro

foto autor

31/03/2014 às 14:53 • Atualizada em 30/08/2022 às 21:31 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Atacante do Vitória da Conquista, Índio saiu de campo aplaudido pelos torcedores do Vitória, quando substituído por Léo Mineiro, na goleada do Leão sobre o Bode, por 6 a 0, em Pituaçu. O reconhecimento da torcida rubro-negra deixou o atleta emocionado e ele garante que jamais vai esquecer daquele momento.
"Não tenho palavras para descrever o que senti no momento que a torcida do Vitória me aplaudiu. Emocionante, sem nenhuma dúvida. Isso ficará marcado em minha memória. Tenho muito respeito pelo torcedor do Vitória, que sabe o quanto lutei vestindo essa camisa tão importante no futebol brasileiro", disse Índio, que foi o artilheiro do Baianão de 2007. Ele também entrou para a história ao marcar quatro gols no último Ba-Vi da velha Fonte Nova, que terminou com triunfo do Leão por 6 a 5.
Bode - Fora da final, resta ao Vitória da Conquista brigar pelo terceiro lugar do estadual contra o Serrano. Índio acredita que a goleada sofrida pelo seu ex-time não pode diminuir a campanha da equipe alviverde no Campeonato Baiano.
"Independente da goleada que sofremos para o Vitória neste segundo jogo, que não estava nos planos da nossa equipe, temos que elogiar o grupo após esse bom campeonato que fizemos. O Vitória da Conquista lutou muito para chegar à final, mas não deu, infelizmente. Agora é focar na disputa do terceiro lugar para fecharmos o estadual com essa boa colocação", afirmou.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes