iBahiaFC - [email protected]
Foto: Hailton Andrade/Arquivo iBahia.com
No início do Baianão, o Rubro-negro era apontado como favorito a conquista da taça. Por outro lado, o Camaçari foi taxado de candidato ao rebaixamento. Só que neste domingo (11), as duas equipes se enfrentam pela semifinal da competição, às 16h, no estádio Armando Oliveira.
O técnico Ricardo Silva, do Vitória, espera apenas saber se poderá contar com Ramon, Elkeson e Vanderson para escalar a equipe. Os três foram liberados pelo departamento médico do clube, mas o comandante prefere esperar. Caso não possa utilizar algum deles, os substitutos já estão escolhidos.
Fernando entraria no lugar de Vanderson, enquanto Ramon daria vaga ao meia Renato. No ataque, Neto Berola pode ficar com a vaga de Elkeson. O único revés do Leão para partida está no setor ofensivo: Júnior está suspenso e terá de cumprir suspensão. Assim, Schwenck, antigo titular no comando de ataque, ganha nova chance.
Os titulares devem contar com Viáfara; Nino Paraíba, Wallace, Reniê e Egídio; Vanderson (Fernando), Uelliton, Bida, Ramon Menezes (Renato) e Elkeson (Neto Berola); Schwenck.
Professor dá a fórmula - Para seguir vivo na luta pelo título, o técnico do Camaçari diz que só há um jeito de manter a esperança: "a gente não pode perder em Camaçari", local da primeira partida. Com isso, a equipe se 'mantém viva para o jogo no Barradão', garante Aroldo Moreira.
O time do Pólo conta com o atacante Sylvestre um dos vice-artilheiros do torneio, com 10 tentos marcados, três a menos do que Sassá, o principal goleador. A equipe deste domingo deve ser formada por Marcelo; Maicon, Marins, Jefferson e Jarbas; Totinga, Dos Santos, Murilo e Éder; Sylvestre e Kleuber.
Confrontos - Ainda na fase inicial do Campeonato Baiano, os dois times duelaram em duas oportunidades. Na abertura da competição, o Vitória venceu por 2 a 1, jogando em Pituaçu, já que o Barradão estava passando por reformas. No outro jogo, novo triunfo rubro-negro. Desta vez, 3 a 1 em Camaçari.
Leia mais
“A gente não pode perder em Camaçari”, diz Aroldo Moreira
Relacionado, Fernando pode ser titular contra o Camaçari neste domingo
ESSE É DA BASE: se tem zagueiro titular ausente, Reniê aproveita para galgar seu espaço
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!