Após alegar não ter recebido liberação do PSG para velório de Pelé, Neymar é visto em festa em Paris


Foto: Reprodução/ Twitter

Neymar foi uma das ausências sentidas por torcedores na despedida do Rei Pelé, que faleceu no último dia 29 de dezembro após 1 mês internado em São Paulo.

Segundo a assessoria do atacante, o PSG, clube que o brasileiro defende em Paris, não autorizou a vinda do craque para o Brasil para que ele participasse da despedida que aconteceu durante dois dias em Santos, São Paulo.

No entanto, a história acabou sendo refutada com registros do jogador nas redes sociais. Neymar, que participou do treino do tiime na segunda-feira (2), esteve livre na terça (3) e foi visto em clima de festa com alguns amigos em Paris.

Em vídeo, o atleta aparece em uma festa acompanhado do zagueiro Marquinhos. A gravação mostra duas mulheres cantando em um karaokê e o brasileiro aplaudindo e dançando.

O registro viraliza após o jornal francês L’equipe trazer uma declaração do setorista do PSG, Hadrien Grenier, afirmando que o time não tinha vetado a ida de Neymar para o Brasil para participar da despedida de Pelé.

Ao mesmo tempo, o jogador Mbappé estava nos Estados Unidos curtindo a folga ao lado de outro jogador da equipe parisiense. Neymar não se pronunciou sobre a polêmica criada na web.

Leia mais sobre Esportes no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.