Depois de conseguir vencer Maurício Shogun por finalização e acabar com o tabu de nunca ter vencido um campeão ou ex-campeão do UFC, Chael Sonnen foi alvo de desafios por parte de brasileiros durante a madrugada. O primeiro, que já havia manifestado interesse em duelar com o americano, foi Vitor Belfort.
Pelo Twitter, o carioca resolveu provocar Sonnen, afirmando que o mesmo estaria fugindo do encontro, antes de questionar a grande vontade do americano em enfrentar outro brasileiro: Wanderlei Silva.
"Não fuja de mim. Por que está pedindo por Wand? Vamos lutar. Por que você está pedindo por Wand, você tem que lutar comigo. Vamos fazê-lo", escreveu Belfort, citando ainda Lorenzo Fertitta e Dana White (donos do UFC) no desafio.
Minutos depois foi a vez do baiano Lyoto Machida, numa postura surpreendente, pedir o combate com o falastrão. Mas antes, o lutador radicado no Pará resolveu deixar um pitaco de provocação para o compatriota.
"Já que o Vitor Belfort não se pronunciou em relação à nossa luta, tenho certeza que o Dana White vai marcar minha luta com Chael Sonnen", postou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade