CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Após boa atuação domingo, Vander revela puxão de orelha decisivo

"Eu era irresponsável dentro de campo. Agora estou aqui pra ajudar os 90 minutos", garante o meia-atacante

foto autor

10/02/2015 às 14:43 • Atualizada em 01/09/2022 às 22:25 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Cotado para ser emprestado ao Náutico no início da temporada, Vander acabou chamado para uma conversa com o diretor de futebol, Anderson Barros, ainda em janeiro. Lá, só ouviu. "Foi uma conversa muito franca comigo. Ele disse que não ia me dar nem uma chance, ia dar meia chance pra mim. Encarei isso como um desafio pra minha carreira. Estou com 24 anos, cansado de tomar puxão de orelha. Quero que esse ano seja diferente pra mim. Sofri ano passado, quando só joguei, acho que seis (na verdade, sete) jogos", contou o atacante em entrevista coletiva, ontem à tarde, na Toca do Leão.
Diante dos microfones, o atacante se viu várias vezes questionado sobre esse início de reviravolta dentro do Vitória, já que sequer estava nos planos da diretoria para 2015. Novo momento coroado com a titularidade nos três primeiros jogos da temporada e, lógico, a boa atuação no triunfo por 2x0 sobre o Serrano, domingo, em Conquista, onde começou a aproveitar a "meia chance".
"Estou treinando muito. Treino é jogo. Estou tentando fazer tudo que o professor pede de forma responsável. Eu era irresponsável dentro de campo. Agora estou aqui pra ajudar os 90 minutos. Esse é o diferencial para que eu possa me firmar", entende Vander, que deu uma assistência e marcou um golaço no estádio Lomanto Júnior.
Concorrência - Com uma concorrência grande, já que o Leão conta com outros quatro atacantes "de beirada" (Rogério, Rhayner, Wellington e Willie), Vander tem ciência que precisa dar sequência na boa fase já amanhã, às 19h, quando o Leão volta a enfrentar o Serrano, só que no Barradão, pela Copa do Nordeste.
"Foi uma partida muito importante. Com a concorrência do lado de fora, cada partida é uma final. Fiquei feliz, estávamos merecendo uma vitória. Agora é dar sequência na competição. Dessa vez, teremos um campo melhor e torcida ao nosso favor", comenta.
A única diferença será a ausência de Jorge Wagner, suspenso pela expulsão na derrota por 1x0 para o Confiança, em Aracaju. Entra Escudero, poupado em Conquista. "Jorge é um meia clássico, mas Escudero é muito inteligente com a forma de se posicionar em campo. Sei que ele vai estar com a gente e temos tudo pra vencer", projeta Vander.
Correio24horas

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes